DÍA DE MUERTOS COLORES, TRADICIÓN Y MEMORIAS
A INTERCULTURALIDADE NO CURRÍCULO ESCOLAR E PROTAGONISMO ESTUDANTIL DOS ESTUDANTES CELEM/CEP E GECEP
Resumo
Como brasileños, ¿qué pensamos de la muerte? ¿a qué la asociamos? Y los mexicanos, ¿cómo la piensan? Essas foram as perguntas realizadas aos estudantes do Curso de Língua Espanhola do Centro de Línguas CELEM/CEP que deram início as reflexões na perspectiva intercultural apresentada no Plano de Ação referente ao Curso Formadores 2023 da Secretaria Educação (SEED-PR) retomado nos anos seguintes e, neste ano letivo de 2025, com a participação e protagonismo dos estudantes do Grêmio Estudantil (GECEP) culminando com a Atividade Cultural anual.
Arquivos adicionais
Publicado
31/10.2025
Como Citar
CANDIDO, A. L. da C.; ANJOS , F. S. da S. dos; KAMPA, G. F.; TROJAN, G. D.; SZOSTAK, H. M.; SANTOS, K. C. dos S.; DUGONSKI, L. C. K.; SILVA, L. M. da; SOUZA, L. da C.; TORRECILHA, M. L.; CHRISTOVAL, M. V.; OLIVEIRA, N. C. de O.; SILVA, R. P. da; SANTISTEBAN, S. de L. C. S.; WOGINSKI, G. R. DÍA DE MUERTOS COLORES, TRADICIÓN Y MEMORIAS: A INTERCULTURALIDADE NO CURRÍCULO ESCOLAR E PROTAGONISMO ESTUDANTIL DOS ESTUDANTES CELEM/CEP E GECEP. Revista Paideia do Colégio Estadual do Paraná , [S. l.], v. 1, n. 28, 2025. Disponível em: https://www.seer-ojs.pr.gov.br/index.php/paideia-cep/article/view/271. Acesso em: 7 dez. 2025.
Edição
Seção
TRABALHOS DISCENTES