¡A JUGAR! USO DE JOGOS ELABORADOS POR ESTUDANTES COMO ESTRATÉGIA PARA ENSINAR E APRENDER LÍNGUA ESPANHOLA NO CENTRO DE LÍNGUAS CELEM/CEP
Resumo
O ensino de línguas estrangeiras tem exigido o repensar das práticas pedagógicas em sala de aula, sobretudo devido às tecnologias e aplicativos que facilitam a aprendizagem. É aqui que a referida proposição se encaixa no sentido de complementar e também contribuir com a práxis docente. Para tal, considerando a implementação para o Curso Formadores organizado pela Secretaria de Educação (SEED-PR), foi proposta a elaboração de jogos de cartas aos estudantes do Curso de Língua Espanhola, Nível 2, do Centro de Línguas CELEM/CEP.
Arquivos adicionais
Publicado
31/10.2025
Como Citar
LIMA, A. B. de; ANJOS, C. A. dos; NASCIMENTO, G. G. do; GOMES, H. R. de S.; VICENTE, J. G.; SANTOS, M. F. dos; FARIAS, M. de C. de D. de; RODRIGUES, N. A. F.; MALANSKI, N. A. G.; FONTOURA, P. M. da S.; SOUZA, R. R. de; ALIXANDRINI, S.; RIBAS, S. L. V.; MUGNAINI, Y. N. L.; WOGINSKI, G. R. ¡A JUGAR! USO DE JOGOS ELABORADOS POR ESTUDANTES COMO ESTRATÉGIA PARA ENSINAR E APRENDER LÍNGUA ESPANHOLA NO CENTRO DE LÍNGUAS CELEM/CEP. Revista Paideia do Colégio Estadual do Paraná , [S. l.], v. 1, n. 28, 2025. Disponível em: https://www.seer-ojs.pr.gov.br/index.php/paideia-cep/article/view/267. Acesso em: 7 dez. 2025.
Edição
Seção
TRABALHOS DISCENTES